Tenho um integração em delphi que preciso enviar para um site PHP um arquivo XML, isso mesmo o arquivo XML.
Esse arquivo ele fica salvo dentro do meu banco de dados, Já tenho o select onde faz a captura do XML no banco.
O que estou tentando fazer é enviar o arquivo mesmo, se alguém puder dar uma força.
O que eu tenho aqui feito com base numa integração que outro desenvolvedor realizou não funcionou...
LDados := TStringStream.Create('', TEncoding.UTF8);
LDados.Clear;
LDados := TStringStream.Create('', TEncoding.UTF8);
//verifica se o campo é nulo ou maior que zero.
if (not dtmPrincipal.cdsConsultaLojaLocal1STR_CNPJ.IsNull) and (Length(Trim(dtmPrincipal.cdsConsultaLojaLocal1STR_CNPJ.Value)) > 0) then
begin
//verificar como envia o arquivo para o webservice
LJsonObject.AddPair('fileUpload', cdsXML_NFeXML.IsBlob);
LJsonObject.AddPair('cnpj',Trim(dtmPrincipal.cdsConsultaLojaLocal1STR_CNPJ.Value));
LJsonObject.AddPair('fileTipo', TJSONNumber(1));
end;
vN_ID_LOG := Inserir_Log_BD(ID_Integracao,'',Metodo,vURL);
LDados := TStringStream.Create(LJsonObject.ToString,TEncoding.UTF8);
try
if Metodo = 'POST' then
idHttp1.Post(vURL, LDados);
Pergunta
ErickCordeiroA
Bom Dia Galera.
Procurei pelo forum porem não encontrei...
Tenho um integração em delphi que preciso enviar para um site PHP um arquivo XML, isso mesmo o arquivo XML.
Esse arquivo ele fica salvo dentro do meu banco de dados, Já tenho o select onde faz a captura do XML no banco.
O que estou tentando fazer é enviar o arquivo mesmo, se alguém puder dar uma força.
O que eu tenho aqui feito com base numa integração que outro desenvolvedor realizou não funcionou...
Att.
Erick Cordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.