seguinte.. já tentei de algumas formas mas só consigo direcionar pra uma pagina criado dentro do meu site. Quero direcionar este campo da tabela para o link externo. O link, no caso, vem através de uma consulta de uma banco de dados, então pode variar e também pode não ter nenhum site. Queria um código para direciona-lo. Segue abaixo o código.
reduzi para o código um pouco e na foto aparece um básico de como esta. Obrigado
<tr id="tr">
<td id="menu">Site:</td> <td><?php echo $dado['site_emp']; ?></td> /* este é o campo que quero que cliquem e sejam direcionado para o site dai, que vem de um banco de dados no caso*/
Pergunta
Bruno S. Ferreira
Boa tarde
seguinte.. já tentei de algumas formas mas só consigo direcionar pra uma pagina criado dentro do meu site. Quero direcionar este campo da tabela para o link externo. O link, no caso, vem através de uma consulta de uma banco de dados, então pode variar e também pode não ter nenhum site. Queria um código para direciona-lo. Segue abaixo o código.
reduzi para o código um pouco e na foto aparece um básico de como esta. Obrigado
.....................
<table>
<?php while ($dado = $con->fetch_array()) { ?>
<tr id="tr">
<td id="menu">Nome:</td>
<td><?php echo $dado['nome_emp']; ?></td>
</tr>
<tr id="tr">
<td id="menu">Site:</td>
<td><?php echo $dado['site_emp']; ?></td> /* este é o campo que quero que cliquem e sejam direcionado para o site dai, que vem de um banco de dados no caso*/
<?php } ?>
</tr>
</table>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.