Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link dentro da TD vindo de um BD


Bruno S. Ferreira

Pergunta

Boa tarde

seguinte.. já tentei de algumas formas mas só consigo direcionar pra uma pagina criado dentro do meu site. Quero direcionar este campo da tabela para o link externo. O link, no caso, vem através de uma consulta de uma banco de dados, então pode variar e também pode não ter nenhum site. Queria um código para direciona-lo. Segue abaixo o código.

reduzi para o código um pouco  e na foto aparece um básico de como esta. Obrigado

.....................

<table>
            
            <?php while ($dado = $con->fetch_array()) { ?>
            <tr id="tr">
            <td id="menu">Nome:</td>
            <td><?php echo $dado['nome_emp']; ?></td>
            </tr>


            <tr id="tr">
            <td id="menu">Site:</td>
            <td><?php echo $dado['site_emp']; ?></td> /* este é o campo que quero que cliquem e sejam direcionado para o site dai, que vem de um banco de dados no caso*/
            
            <?php  } ?>
            </tr>
            </table>

duvida.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola.. Bom dia.. Obrigado pela resposta.. eu já tinha posto assim e de algumas outras formas parecidas e todas elas me direcionam para como se o site externo fosse uma pagina interna minha... veja....

se eu por deste jeito: do['site_emp']?>"><?php echo $dado['site_emp']; ?></a></td>

ele me direciona para este link abaixo.. sendo que o a partir do www é uma pagina que já exite.. eu quieria que já começasse do www..
http://localhost/frg/p-bairros/www.metalmaniarockstore.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...