devilonline Postado Maio 4, 2017 Denunciar Share Postado Maio 4, 2017 Ola podiam-me ajudar a encontrar um script em php para criar um login / registo? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 5, 2017 Denunciar Share Postado Maio 5, 2017 (editado) dê uma olhada aqui:github.com/search?l=PHP&q=login&type=Repositories&utf8=✓ Editado Maio 5, 2017 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Maio 31, 2017 Denunciar Share Postado Maio 31, 2017 Oi meu amigo será que você saberia qual a função deste exemplo que chama a página index e para que serve a página members.php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Junho 2, 2017 Denunciar Share Postado Junho 2, 2017 Olá! O link que te passei é o resultado de uma busca por sistemas de login que retorna mais de sete mil resultados Qual deles você escolheu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2017 Eu uso a função Header para chamar a página de admin para isto uso uma função SESSION que identifica o login de usuário na hora que a página carrega. O que queria saber é se existe similar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
devilonline
Ola
podiam-me ajudar a encontrar um script em php para criar um login / registo?
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.