Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta em tabelas diferentes apartir de um id especifico


fallex17

Pergunta

Ola, estou com um problema que não sei por onde começar, já pesquisei mais não encontrei o que queria...

Bom, estou criando um cadastro de associados, e esses associados pagam uma mensalidade, dai queria criar um histórico para cada associado das mensalidades pagas.

ou seja eu fazendo a consulta pelo id do associado eu consigo pegar todas as mensalidades correspondentes ao seu id e exibir em uma tela.

 

 

Por favor me ajudem...

 

(obs: sou novo no php)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode criar uma tabela para o histórico contendo os seguintes campo: id, id_usuario, ano, janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro

Desta forma você pode usar os campos de meses para armazenar o valor das mensalidades quando forem pagas e para saber se está paga ou não é só consultar por valores diferentes de 0 (zero)

Depois para listar os dados você faz um consulta com inner join através do id do usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...