Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Aqui Por Favor


rodfraga

Pergunta

ai se puderem me ajudem! To começando em programação e futucando, achei na pasta Arquivos de Programas, a pasta Microsoft Visual Studio. Abrindo-a encontro o mse.exe q pelo q dizem é destinado a programação...Só que na hora de abrir um novo documento(programa ou sl como chamo isso), só tem as opções:

Nova pagina da WEB e Novo Documento de texto.

Como faço pra começar um novo programa? Por favor me ajudem e se eu estiver sendo muito ignorante, perdaum, mas é q eu to começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu por responder. O pessoal daqui é mó gente boa.

Bem, eu achei uns ícones com extenções não conhecidas pelo windows, porem os arquivos tem nomes como asp, vb, jsp, mas com extenções desconhecidas.

REalmente pelo que você fala, não devo estar com tudo instalado. Como faço pra instalar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem...eu segui as instruções e infelizmente, não deu. Deu erro em uma das etapas. To desistindo dessa pasta q veio no meu pc.

Voces sabem um site no qual eu possa baixar o visual basic de maneira confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah droga. não consegui. Sera que voces podem baixar uma luz aqui na minha cabeça. Só saber Pascal e ainda assim, saber tendo mil duvidas e complicado(ver minhas duvidas no forum de outras linguagens).

Foi mal por tantas duvidas.Mas se puderem me ajudem

Obrigado

aragorn13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...