Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Parou de funcionar modo de nevegação e muito lento


AlbertoRT

Pergunta

Por favor, já comprei há alguns anos um notebook, que já veio com o Windows 7 - Home Premium (64 bits). Só uso para entrar em alguns sites.
Já faz algum tempo que tenho observado que ao ligar, acessar site, mudar de páginas ele demora muito (lento demais). Já fiz tudo que é possível com o Avast, que poderia resolver, mas não adianta.
Inclusive, agora, na parte central do notebook, onde podemos passar o dedo (não sei o nome) para acessar as página, abrir outras abas etc não funciona mais. Será que eu desabilitei sem saber essa parte? E, agora, só funciona com o mouse?
Pode ser problema de configuração e é problema de máquina?
Como já informei, já comprei o notebook com o Windows 7 e não sei se formatando a notebook tenho direito de reinstalar o Windows 7.
Obrigado    

 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a solução é formatar o hd e reinstalar o windows e todos os outros drives do notebook.

se voce tiver o windows para instalar, vai encontrar tambem o serial

mas o Windows 7 - Professional é  melhor que o Windows 7 - Home Premium

OBS: o Avast costuma deixar o micro lento depois de algum tempo.  Prefiro usar um Firewall do que usar o Avast.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jhones,

Obrigado, mas tenho dúvidas sobre a formatação hd e a reinstalação do Windows 7.
E se a Microsoft  não permitir a minha licença que já veio com o notebook?
Não sou rico, mas os três PCs considerando os das minhas e o meu tem instalado Windows 7 Profissional com licença.
Mesmo pedindo outra licença o notebook ele é 64 bits. E agora? Há quem diga que não pode instalar 31 bits em notebook com 64 bits.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E se a Microsoft  não permitir a minha licença que já veio com o notebook?

a licença ( serial ) que vem junto com windows é permanente ...  se voce precisar formatar e reinstalar novamente, voce pode fazer isso quantas vezes quiser.

voce pode instalar o windows 32 bits numa maquina de 64 bits o contrario é que não pode

se voce tem o cd de instalação do  windows professional, voce pode instalar no notebook sem problemas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Jhonas,

OK. entendi. Só que a minha licença do Windows no CD é para um computador, se eu for instalar no notebook vou criar problema. Aqui onde estou digitando é o meu PC e está instalado o Windows 7 Profissional. Formatando o Notebook não estarei usando ilengamente mas uma licença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho a mesma licença instalada em mais de um computador ...o Bill Gates ( multimilionário ) não se importa com isso.  Para ele só interessa grandes empresas e não usuário domestico.

se está preocupado em usar o mesmo serial, na internet tem vários que voce pode usar

mas se a sua consciência condena, então não faça.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...