robinhocne Postado Maio 15, 2017 Denunciar Share Postado Maio 15, 2017 Tenho uma rotina que vou executar um programa externo, porém não posso ficar esperando ele ser fechado para executar outro processo...como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macielportugal Postado Maio 15, 2017 Denunciar Share Postado Maio 15, 2017 http://www.devmedia.com.br/delphi-threads-utilizando-threads-em-delphi/31705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 15, 2017 Denunciar Share Postado Maio 15, 2017 o programa externo vai retornar algum dado para o seu programa ? se não for retornar nada ... exemplo: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin WinExec('C:\WINDOWS\explorer.exe', SW_SHOWNORMAL); WinExec('C:\WINDOWS\System32\calc.exe', SW_SHOWNORMAL); end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2017 2 horas atrás, macielportugal disse: http://www.devmedia.com.br/delphi-threads-utilizando-threads-em-delphi/31705 Dentro da Thread eu poderia colocar para abrir um programa externo ? não sabia disso.... 54 minutos atrás, Jhonas disse: o programa externo vai retornar algum dado para o seu programa ? se não for retornar nada ... exemplo: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin WinExec('C:\WINDOWS\explorer.exe', SW_SHOWNORMAL); WinExec('C:\WINDOWS\System32\calc.exe', SW_SHOWNORMAL); end; Não vou aguardar retorno....era isso mesmo Jhonas, obrigado. Vlw Jhonas e Maciel....funcionando 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Tenho uma rotina que vou executar um programa externo, porém não posso ficar esperando ele ser fechado para executar outro processo...como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.