7master Postado Maio 16, 2017 Denunciar Share Postado Maio 16, 2017 Bom dia Galera, tudo em paz? Pessoal eu o seguinte input em um form modal, e criei uma função para set uma data que vem como string, porém essa data só é setada no input se eu alterar o type para "text". <input id="txtDtEmbarqueOficio" name="txtDtEmbarqueOficio" type="date" class="form-control input-md"> Função <script type="text/javascript"> function setaDadosModalOficio(id,origem,destino,data,horario,tipo,empresa) { document.getElementById('txtIDSolicitacaoOficio').value = id; document.getElementById('txtIDOculto').value = id; document.getElementById('txtOrigem').value = origem; document.getElementById('txtDestino').value = destino; document.getElementById('txtDtEmbarqueOficio').value = data; document.getElementById('txtHorarioOficio').value = horario.replace("h", ":"); document.getElementById('txtTipo').value = tipo.substring(0,1); document.getElementById('txtempresa').value = empresa; } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
7master
Bom dia Galera, tudo em paz?
Pessoal eu o seguinte input em um form modal, e criei uma função para set uma data que vem como string, porém essa data só é setada no input se eu alterar o type para "text".
Função
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.