Guest - Neko Almeida - Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Queria criar uma pagina onde o corpo rola mas a imagem de fundo fica fixa.Não sei se é javaalguém pode me ajudarAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 1º Pode explikar um pouco melhor sua dúvida??2º Se cadastra no forum ai, para ajudar a crescer o forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - nekoalmeida - Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 já sou cadastrado.Seguinte a imagem de back fica fixa, não rola junto com a pagina.Será que tem como?Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 <body bgproperties="fixed">vê se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Neko almeida - Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Valeu cara é isso mesmoBrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neko Almeida -
Queria criar uma pagina onde o corpo rola mas a imagem de fundo fica fixa.
Não sei se é java
alguém pode me ajudar
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.