Guilber Vieira Postado Maio 17, 2017 Denunciar Share Postado Maio 17, 2017 (editado) Então pessoal me ajudem ai pode ser usando Pascal , c, c++ queria saber como crio um programa que quando eu digitar 4 numeros qualquer ele gera uma grande sequencia de combinações com esse numero mais sem repetir nem um ???? me ajudem por favor Editado Maio 17, 2017 por Guilber Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Maio 24, 2017 Denunciar Share Postado Maio 24, 2017 A resposta é permutação simples, e você pode ver como funciona nesse video: Dai seria aplicar isso ao seu programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Maio 24, 2017 Denunciar Share Postado Maio 24, 2017 A forma de fazer o programa você pode encontrar ela aqui: http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1197803-anagramas-em-c/ na resposta do usuario Mauro Britivaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilber Vieira
Então pessoal me ajudem ai pode ser usando Pascal , c, c++ queria saber como crio um programa que quando eu digitar 4 numeros qualquer ele gera uma grande sequencia de combinações com esse numero mais sem repetir nem um ???? me ajudem por favor
Editado por Guilber VieiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.