Não estou sabendo implementar um funcionalidade em um código que estou desenvolvendo.
É uma calculadora de IMC, bem até ai é simples sendo que a que estou fazendo tem muitas coisas, ele trata desde a tabela de crianças de 1 mês de vida até uma pessoa com 100 anos, explicando os problemas de saúde que pode se ter por estar acima do peso e as doenças com nomes e características.
A minha dúvida e ideia é a seguinte:
Terei uma tela Final que será exibida com JOptionPane.showdialog dizendo que:
Nome da pessoa
Altura
No peso / acima do peso / obesidade I II III ( este entrara em um IF)
Barra de Status em Verde vida saudável
Barra de Status em Amarelo Atenção para as atividades físicas e alimentação, procurar orientações médicas
Barra de Status em Vermelho - Risco de vida por esta na obesidade mórbida
Pergunta
valneype
Bom dia companheiros.
Não estou sabendo implementar um funcionalidade em um código que estou desenvolvendo.
É uma calculadora de IMC, bem até ai é simples sendo que a que estou fazendo tem muitas coisas, ele trata desde a tabela de crianças de 1 mês de vida até uma pessoa com 100 anos, explicando os problemas de saúde que pode se ter por estar acima do peso e as doenças com nomes e características.
A minha dúvida e ideia é a seguinte:
Terei uma tela Final que será exibida com JOptionPane.showdialog dizendo que:
Nome da pessoa
Altura
No peso / acima do peso / obesidade I II III ( este entrara em um IF)
Barra de Status em Verde vida saudável
Barra de Status em Amarelo Atenção para as atividades físicas e alimentação, procurar orientações médicas
Barra de Status em Vermelho - Risco de vida por esta na obesidade mórbida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.