PeiXuXaWebSite Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eis algumas montagens feitas no photoshop por mim:essa aí foi a primeira montagem....Os modelos saum modelos 3d do loganarts da 3donline,e eu peguei os dois e juntei eles....Essa dai eu peguei as fotinha do flog do meu chegado e fiz uma montagem....Falem o que acham ae .....falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Legal cara eu gostei mais da 1º...mais esta muito legal essa montagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 vlw holy! axo q a primeira ficou mais legal,primeiro porque foi usada apenas duas imagens,e tb porque saum imagens mais dukraio ......mas vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 q coisa pla mim não apareceu as imagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 q coisa pla mim não apareceu as imagens!! eu tb estou esperando tick tack tick tack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
Eis algumas montagens feitas no photoshop por mim:
essa aí foi a primeira montagem....Os modelos saum modelos 3d do loganarts da 3donline,e eu peguei os dois e juntei eles....
Essa dai eu peguei as fotinha do flog do meu chegado e fiz uma montagem....
Falem o que acham ae .....falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.