jalexandresouza Postado Maio 23, 2017 Denunciar Share Postado Maio 23, 2017 Sou iniciante e em HTML\PHP gostaria de saber como posso VIA API DO GOOGLE MAPS fazer no meu site uma rotina parecida com a do Site Mapeia.com.br, onde eu receba as informações de KM e Tempo de uma ROTA informada pelo usuário .Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Renato Postado Maio 24, 2017 Denunciar Share Postado Maio 24, 2017 Olá amigo! Básicamente oque esse tipo de sistema faz é gerenciar via post a url de destino e saida para traçar a rota. Mas para você criar os "points" e outras coisas é necessário um estudo mais robusto sobre o tema. Vou te encaminhar um código de um app de caronas que faz exatamente isso. você pode ver o código do sistema e estudar melhor.. acredito que aqui no forum com texto vai ser bem dificil de explicar tudo. http://uploadboy.com/dtfofuslaqcw/1440/rar Bom estudo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jalexandresouza
Sou iniciante e em HTML\PHP gostaria de saber como posso VIA API DO GOOGLE MAPS fazer no meu site uma rotina parecida com a do Site Mapeia.com.br, onde eu receba as informações de KM e Tempo de uma ROTA informada pelo usuário .Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.