korvo Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Pessoal, preciso de uma ajudinhaAchei no site www.7host.com um guestbook pronto, bem simples, o q eu preciso!aí está o exemplo: Exemplo prontofuncionou normal, mas o problema é ordenar as assinaturas.Ele ordena de forma q a ultima assinatura fique por ultimo.Queria deixar q a ultima assinatura por primeiro.alguém pode me dar uma mão?mexo no código asp ou no bd?pra quem quiser ver funcionando: guestbook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 e ae, beleza?Cara.. nesse caso, você deve usar o ORDER BYpois com ele, você pode ordenar os registros como você quiser.Veja onde esta o select, que faz a busca dos dados no banco, e no final da linha, ordene:sql = "select * from tabela ORDER BY CAMPO Desc;"você pode variar de Desc, para ASC;o campo ali, é o campo que vai ordenar as mensagens!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
korvo
Pessoal, preciso de uma ajudinha
Achei no site www.7host.com um guestbook pronto, bem simples, o q eu preciso!
aí está o exemplo: Exemplo pronto
funcionou normal, mas o problema é ordenar as assinaturas.
Ele ordena de forma q a ultima assinatura fique por ultimo.
Queria deixar q a ultima assinatura por primeiro.
alguém pode me dar uma mão?
mexo no código asp ou no bd?
pra quem quiser ver funcionando: guestbook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.