Usurname Postado Maio 27, 2017 Denunciar Share Postado Maio 27, 2017 (editado) Olá, Como posso fazer um timer countdown em PHP e Javascript? Eu tenho o seguinte código que imprime os números até 30: <html> <body> <script type="text/javascript"> var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000); var contador = 0; function funcao() { //window.alert("Ola") //document.write("Ola mundo"); //document.write(intervalo); while (contador < 31) { document.write(contador); contador++; break; } } </script> <?php ?> </body> </html> <html> <body> <script type="text/javascript"> var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000); var contador = 0; function funcao() { //window.alert("Ola"); //document.write("Ola mundo"); //document.write(intervalo); while (contador < 31) { document.write(contador); contador++; break; } } </script> <?php ?> </body> </html> Mas eu gostaria que o cronometro começasse a contar de zero a trinta infinitamente. O objetivo é criar um timer para um jogo web browser. Obrigado. Editado Maio 28, 2017 por Usurname Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2017 Eu tentei usar o DO{ codigo } WHILE(condicao) Para repetir de 30 em 30 segundos mas não esta funcionando aqui. Código: <html> <body> <script type="text/javascript"> var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000); var contador = 0; do { function funcao() { //window.alert("Ola"); //document.write("Ola mundo"); //document.write(intervalo); while (contador < 31) { document.write(contador); contador++; break; } } } while (contador != 30); </script> <?php ?> </body> </html> Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiodesa Postado Maio 28, 2017 Denunciar Share Postado Maio 28, 2017 (editado) Zera o contador quando chegar nos 30 Tenta assim: <html> <body> <script type="text/javascript"> var contador = 31; var i = 0; var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000); function funcao() { //window.alert("Ola"); //document.write("Ola mundo"); //document.write(intervalo); for(;i <= contador;) { if(i == 31){ i = 0; } document.write(i); i++; break; } } </script> <?php ?> </body> </html> Editado Maio 28, 2017 por sergiodesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Usurname Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2017 Funcionou desse jeito que você comentou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Usurname
Olá,
Como posso fazer um timer countdown em PHP e Javascript? Eu tenho o seguinte código que imprime os números até 30:
<html>
<body>
<script type="text/javascript">
var intervalo = window.setInterval('funcao()',1000);
var contador = 0;
function funcao()
{
//window.alert("Ola")
//document.write("Ola mundo");
//document.write(intervalo);
while (contador < 31)
{
document.write(contador);
contador++;
break;
}
}
</script>
<?php
?>
</body>
</html>
Mas eu gostaria que o cronometro começasse a contar de zero a trinta infinitamente. O objetivo é criar um timer para um jogo web browser.
Obrigado.
Editado por UsurnameLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.