No meu excel tenho uma sheet chamada parametros, nela tenho duas colunas, onde a coluna A é o nome do parametro e a coluna B é o valor do parametro.
Criei um metodo chamado BuscarParametro onde eu recebo o nome do parametro (coluna A) e devo retornoar o valor do parametro (coluna B).
O metodo procura na coluna A o valor que recebeu por parametro, encontrando ele pega o numero da linha e concatena com a coluna B para saber o valor do parâmetro.
Minhas duvidas seria: 1 - Tem uma forma melhor e mais eficiente de fazer isso? 2 - No codigo do metodo, não retorna nada no metodo Find, mesmo existindo valor na planilha
Pergunta
Bruno Jose Bariotti
Pessoal, bom dia
Estou com um problema na minha aplicação, segue:
No meu excel tenho uma sheet chamada parametros, nela tenho duas colunas, onde a coluna A é o nome do parametro e a coluna B é o valor do parametro.
Criei um metodo chamado BuscarParametro onde eu recebo o nome do parametro (coluna A) e devo retornoar o valor do parametro (coluna B).
O metodo procura na coluna A o valor que recebeu por parametro, encontrando ele pega o numero da linha e concatena com a coluna B para saber o valor do parâmetro.
Minhas duvidas seria:
1 - Tem uma forma melhor e mais eficiente de fazer isso?
2 - No codigo do metodo, não retorna nada no metodo Find, mesmo existindo valor na planilha
Segue abaixo o metodo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.