Chilleno Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Como fazer aquele efeito que parce camadas alem de ter me parece um tipo fundo gardiente na diagonal.......... como fazer algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Pelo q eu entendi, Faça um quadrado, vah na barrinha propriedades, e no fill, q vai estar SOLID, troca para LINEAR!Aew vai aparecer um trocinho pra rotacionar ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Cara eu tb n entendi, pelo jeito acho q você quer utilizar a ferramenta "DROP SHADOW" para ficar aquela sombra no logo da script!Se for isso espero ter te ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chilleno Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ae não consegui usa esse efeito ams fiz assim:tipo falta o resto site se reformado..........Malukissegeral.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Amigo você mandou muito bem , tu esta de parabéns, acho q nem vai precisar de criar este efeito o layout esta nota 9,0!!Continue assim, aprendendo você conseguira fazer coisas muito mais interessantes, parabens!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chilleno Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Po valeu!!!....... e tipo assim qualquer ajuda q alguém possa lança pra mim , tipo até quere fz o site e pans é só manda um email dai agente ve qualé q é.....beleza?!!valeu veio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chilleno
Como fazer aquele efeito que parce camadas alem de ter me parece um tipo fundo gardiente na diagonal.......... como fazer algo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.