Guest Hugo Junior Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 http://geocities.yahoo.com.br/mundodelphi2004/ Tudo sobre Delphi, Interbase e Firebird em um só lugar. Acessem e deem sua opinão. Atualização todos os dias as 13:00hs. Qualquer sugetão será bem aceita!!!! Junior - WebMaster Icq: 173551942 MSN: juninhohugo1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolomaster Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Meu muito legal mas aqui é o lugar errado vou te mandar para lugar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 tipo, tá muito simples, os links, o frame..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Amigo acho q você já colocou este site para avaliar, n sei, mais o site fico bom, so q o menu n ficou muito bom, pode dia melhorar, a principal esta otimo!A so um negocio, tire borda dos quadros do frame.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu não gostei não, ta bem simples, da para melhor mais cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Affe...você postou isso aqui... o site tah igualzinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Maneiro a figura de fundo da página principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ficou muito legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.