Boa tarde pessoal, estou com um sistema que comprei online.
Trata-se de um sistema online de gestão empresarial com pdv. Eu estou com uma dificuldade para alterar um dado que eu quero. Vou tentar explicar caso ainda haja dúvidas podem me perguntar.
É o seguinte:
Nome do sistema: Stock Manager PDV
1. Eu abro uma venda e nela tenho que selecionar o comprador, produto, quantidade e o valor ele puxa do estoque.
2.Porém quando eu tento alterar o valor unitário da venda, ele puxa do estoque, mas eu preciso alterar no pedido o valor do produto.
Pergunta
Pedro Henrique Batista
Boa tarde pessoal, estou com um sistema que comprei online.
Trata-se de um sistema online de gestão empresarial com pdv. Eu estou com uma dificuldade para alterar um dado que eu quero. Vou tentar explicar caso ainda haja dúvidas podem me perguntar.
É o seguinte:
Nome do sistema: Stock Manager PDV
1. Eu abro uma venda e nela tenho que selecionar o comprador, produto, quantidade e o valor ele puxa do estoque.
2.Porém quando eu tento alterar o valor unitário da venda, ele puxa do estoque, mas eu preciso alterar no pedido o valor do produto.
------------ CONTROLADORA DO PDV ------------
------------ MODELS DO PDV ------------
------------ VIEW DO PDV ------------
Será que alguém pode me ajudar?
Eu não sei aonde eu vou para que quando eu inicie a venda, eu possa editar o valor unitário do produto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.