Guest guybrush Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 quero um code em php que faça isso:<?Quando entrar na pagina(){ verificar se existe o arquivo.txt; se existir( atualizar o site); else criar(); }quando sair(){ deletar o arquivo.txt; }?>preciso urgentemente, isso depende um emprego por favor,,, se souber me fale:orbigado falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 como voce não falou por favor não vou colocar inteiro..pesquina no php.net que você acha...fiquei encucado.. se você não sabe fazer isto e isto depende de um emprego, quando for trabalhar fai fazer o que postar no Forum???verifica se existe / este cria um arquivo / escreve algo dentrofalta só voce achar o refresh.. facil... e apagar.. facil tb$arquivo = "arquivo.txt";if (!File_exists($arquivo)){ $escreve = fopen($arquivo, "w"); //Cria Arquivo se não existir fputs $escreve,"qualquer coisa que quiser adicionar no conteudo\n");}39 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 É cara você tem que pegar firme, a aprender mais aprofundado, pois se eles comesar a exigir muito o que você vai fazer ?!Mais então, boa sorte ao seu novo emprego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 jissa Postado em Apr 4 2004, 01:18 AM como voce não falou por favor não vou colocar inteiro.. Boa...hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 como voce não falou por favor não vou colocar inteiro..pesquina no php.net que você acha...fiquei encucado.. se você não sabe fazer isto e isto depende de um emprego, quando for trabalhar fai fazer o que postar no Forum???verifica se existe / este cria um arquivo / escreve algo dentrofalta só voce achar o refresh.. facil... e apagar.. facil tb$arquivo = "arquivo.txt";if (!File_exists($arquivo)){ $escreve = fopen($arquivo, "w"); //Cria Arquivo se não existir fputs $escreve,"qualquer coisa que quiser adicionar no conteudo\n");}39 eu pedi por favor, oras,,, ehehhemas vlw ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guybrush Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 pode creh, que eu to me esforçando, meu patrao manja di phpsó que ele disse pra min fazer as coisas o que eu tivesse duvida, procurasse em chat, forums, etc....ele disse ke uma hora eu aprendo fazendo isso!mas vlw ae galera,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 como o cara consegue arranjar um emprego de programador PHP sem nem saber verificar se um arquivo existe??ah sei lá hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guybrush Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Cidade pequena, eu mexo com PHP, e C++ o básicosou a única opção,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Também quero emprego assim !!AUhauhauhauhauuhauhauuhauhauhauuhuahauha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KalebFox Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Ow... Isso não tem nada a ver... No meu emprego eu trabalho com PHP e não sabia verificar se um arquivo existia.... Aprendi aqui... Mas se surgir-se a necessidade iria consultar primeiro o livro que tenho do meu lado... depois apelaria para o forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 bem.. então para tirar duvidas.. ALEM daqui.. caso queira estudar um pouco mais..http://www.br2.php.netlá se quiser tb tem download da documentacao em portugues.. ai pode deixar na sua maquina para consultas rapidas34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 mas e o salario é bom??ah cara aki em Sampa é mó pauleira pra arranjar trampo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guybrush
quero um code em php que faça isso:
<?
Quando entrar na pagina(){
verificar se existe o arquivo.txt;
se existir( atualizar o site);
else criar();
}
quando sair(){
deletar o arquivo.txt;
}
?>
preciso urgentemente, isso depende um emprego por favor,,, se souber me fale:
orbigado falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.