Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Txt...problema

Guest R@IZ@

Pergunta

pessoal é o seguinte, to fazendo uma pequena pagina pra escola, e gostaria de saber o porque e como resolver o meu problema q é o seguinte....

Tenho uma pagina q carrega txt....bom até ai td bem, ela carrega certinho, só q quando eu chamo esta pagina q carrega esse txt para dentro de uma outra pagina

(pagina principal chama a pagina com o txt) da um grande problema...o texto q era para ser carregado não aparece.....qual é a solução........se alguém tiver uma ideia por favor me ajude.....e se tiver um exemplo de carregar texto eu seria mais grata ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu to carregando o .txt dentro de um frame com a ação "loadvariable" e no texto dinamico eu chamo a variavel q esta no txt....Isso na pagina q vai ser carregada...porque na pagina principal eu to usando Loadmovie para carregar a pagina com o txt.....

muito obrigada

Link para o comentário

• 0

você verificou se no swf carregado, não tem nenhuma funcao direcionanu o loadVars, com _root...???

porque ae ele iria pensar q _root.....seria o filme principal, o q carrega o otro..ae num iria dar certo..............

falow ae!!!!

Link para o comentário

• 0

Eu não entendi muito bem o que você quis dizer....mais mesmo assim eu vou dizer o que ta acontecendo com mais detalhes.......

No swf q carrega o txt existe apenas um codigo, e esse codigo esta no Frame (só existe um frame) e este codigo é "LOADVARIABLENUM(CAMINHO.txt, 0)" (eu acho q é assim), e no conteudo deste mesmo frame esta sendo carregado o txt dentro de uma caixa dinamica com o nome da variavel sendo a mesma do txt...bom esta funcionando certinho este SWF...Só q quando ele é carregado dentro de outro SWF atravez de um LOADMOVIE, o texto q antes parecia no SWF q carrega o txt, agora passa a não aparece (não carrega)....e eu gostaria de saber o motivo pra mim poder arrumar e logo postar minha Pagina na NET...

Bom agora eu acho q expliquei melhor.....Muito obrigada pela ajuda....

Link para o comentário

• 0

isso deve ser porque você carrego em levels....tipo...coloca como target ae só pra v se da certo.....

tipo........coloca esse campo de texto dinamico, dentro de um MC, ae no no mesmo frame la onde tava o loadVarialbes, você coloca um

mc.loadVariables"texto.txt");

falow ae!!!!

Link para o comentário

• 0

rs.....foi mal.......MC=MovieCLip.....

apenas no filme q tem o campo de texto, seleciona o campo, e aperta F8 ae seleciona MovieCLip e já era.......é só colocar a instancia e colocas ar acoes no frame...

falow!!!!!!

Link para o comentário

• 0

eu tb gostaria de saber pra q serve este Lockroot, e queria saber mais porque não funcionou....

bom antes de querer saber eu vou explicar como esta esse site

A pagina q carrega o txt tem um componente ScrollPane "anexado" (Scroll content) ao MC q esta na biblioteca com o nome de "Conteudo" e este MC carrega o txt, bom, esse MC nem esta no pauco, mais na hora de testar o filme não aparece o texto q era pra ser carregado....haa nessa pagina vou colocar img tb, por isso vou usar o ScrollPane......

muito obrigada....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...