jgd Postado Junho 9, 2017 Denunciar Share Postado Junho 9, 2017 Olá Pessoa, Sou iniciante em Java.. Preciso instalar e rodar uma aplicação java em outro PC. A aplicação foi feita no eclipse... com acesso ao MySQL.. Roda certinho se carregado via Eclipse... Então usei > Export > para gerar o JAR.. Na minha máquina ao rodar o "jar" a aplicação não conecta o MySql. Pesquisando... Estou deduzindo que seja as "dependências"... Contudo, acredito ter setando corretamente no assistente do Eclipse. Obs.: No outro PC já tem o MySql (na verdade tem WampSwerver) instalado. Então agradeço qualquer na identificação desta checagem de dependências. Alias: Alguém conhece algum instalador que rode no Eclipse (plugin)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jgd
Olá Pessoa,
Sou iniciante em Java.. Preciso instalar e rodar uma aplicação java em outro PC.
A aplicação foi feita no eclipse... com acesso ao MySQL.. Roda certinho se carregado via Eclipse...
Então usei > Export > para gerar o JAR.. Na minha máquina ao rodar o "jar" a aplicação não conecta o MySql.
Pesquisando... Estou deduzindo que seja as "dependências"... Contudo, acredito ter setando corretamente no assistente do Eclipse.
Obs.: No outro PC já tem o MySql (na verdade tem WampSwerver) instalado.
Então agradeço qualquer na identificação desta checagem de dependências.
Alias: Alguém conhece algum instalador que rode no Eclipse (plugin)???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.