Marlon Boecker Paulo Victor Postado Junho 9, 2017 Denunciar Share Postado Junho 9, 2017 Pessoal, tudo certo? espero que sim. Então é o seguinte, fiz um script para umas animações no meu site e gostaria que no fim ele voltasse do inicio, como um banner, mas não estou conseguindo, já tentei setInterval, setTimeout, While. Segue meu código para darem uma olhada. Desde já obrigado a todos! setTimeout(function () { $(".titulo-banner").addClass("animated fadeInDown"); }, 400); setTimeout(function () { $(".hamburguer").addClass("animated fadeInDown"); }, 800); setTimeout(function () { $(".motivos .preço").addClass("animated fadeInDown"); }, 2000); setTimeout(function () { $(".motivos .entrega").addClass("animated fadeInDown"); }, 3000); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Boecker Paulo Victor
Pessoal, tudo certo? espero que sim.
Então é o seguinte, fiz um script para umas animações no meu site e gostaria que no fim ele voltasse do inicio, como um banner, mas não estou conseguindo, já tentei setInterval, setTimeout, While.
Segue meu código para darem uma olhada.
Desde já obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.