t0sh1 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 AI galera,tipo,configurei meu modem pra PPPoE ,e desejo instalar minha adsl no slackware,mas meu modem não usa discador,eu uso proxy com DHCP,no win...é so entra na net,e já conecta...dai queria saber se no linux,é a mesma coisa =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Mesma coisa, utilize-o com DHCP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 como root/sbin/dhcpcd eth0 (ou a tua interface)normalmente já é feito no boot.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Acho que não e so isso ... precisa configurar o /etc/resolv.conf pra colocar os DNS e tal,dai depois da um adsl-restart ,dai reboota e conecta =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 se tem dhcp, não precisa de td isso, pelo menos, o meu modem é router (não é adsl, é cable) e pega dhcp assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Mas acho que meu modem vai precisar de tudo isso =] .......Vou tentar,depois digo o resultado ......... vlws Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
t0sh1
AI galera,tipo,configurei meu modem pra PPPoE ,e desejo instalar minha adsl no slackware,mas meu modem não usa discador,eu uso proxy com DHCP,no win...
é so entra na net,e já conecta...dai queria saber se no linux,é a mesma coisa =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.