Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vetores ou Matrizes em C/C++


gcb87

Pergunta

Estou tendo uma probleminha em conseguir resolver essa questão, se alguém puder me dar uma luz shsuah eu agradeceria muito

 

A X pensou em adotar armários para os alunos deixarem seus materiais, da mesma forma que as universidade Americanas. Com isso, ela pensou nos alunos de Engenharia da Computação para montar a automação deste sistema. Para testar o sistema terá que controlar 10 armários. Monte um menu de opções que será exibido num display de controle conforme o exemplo abaixo e implemente as rotinas para que cada opção do menu funcione corretamente:

 

MENU

1 – Mostrar a situação de todos os armários, exemplo: Armario 0: Ocupado, Armario 1: Ocupado, Armario 2: Livre...

2 – Mostrar os armários livres, exemplo: Armario 2, Armario 4, Armario 8...

3 – Utilizar Armário: Informar o número de um armário livre e marcá-lo como ocupado, caso o armário estiver ocupada avisar o usuário ARMARIO SENDO UTILIZADO.

4 – Remover Armário: Informar o número de um armário ocupado e fazer a liberação do armário, caso o armário estiver livre avisar o usuário ARMARIO não ESTA SENDO UTILIZADO.

5 – Resumo do Armário, exemplo: 3 Armários livres, 7 Armários ocupados

0 - Sair

 

Observações: O programa deve iniciar com todos os Armários livres e o menu deve ficar em loop infinito, ou seja, depois de escolher qualquer opção deve sempre voltar ao menu. O menu deve tratar opções inválidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...