Guest iexpress_5 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Preiçiso de um script de Leilão Completo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara, você não vai achar nada gratuito neste sentido! Tenho um sistema semelhante ao Mercado Livre com todas as funções dele, idêntico mas sem copiar, a aparência é semelhante, mas obviamente é muito caro.Eu mesmo nunca o coloquei em funcionamento por falta de equipe para trabalhar no site, mas se houver interesse fale comigo em cinzaprata@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 olha num sei não.. mas nunca procurei nada semelhante..Mas da uma procurada no: Codigo Livrequem sabe tenha alguma coisa parecida..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest iexpress_5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.