Ola a todos!
Tenho um site de jogos online e estou com um problemas para rodar o pre roll do adsense junto ao swfobject.
Preciso adicionar o parametro "allowNetworking:" internal " ,mas ele não funciona com o script "script" removeAdSwf" . Esse script é o que faz o pre roll ser exibido acima do jogo swf e removido logo quando o anuncio termina.O código que utilizo fica assim:
Pergunta
luizbr
Ola a todos!
Tenho um site de jogos online e estou com um problemas para rodar o pre roll do adsense junto ao swfobject.
Preciso adicionar o parametro "allowNetworking:" internal " ,mas ele não funciona com o script "script" removeAdSwf" . Esse script é o que faz o pre roll ser exibido acima do jogo swf e removido logo quando o anuncio termina.O código que utilizo fica assim:
Usando a ferramenta "inspecionar elemento" do chorme, o resultado do swfobject ficou assim:
Estive tentando encontrar o erro por vários dias, mas não consigo. O que posso estar fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.