Vinicius Lourensin Postado Junho 14, 2017 Denunciar Share Postado Junho 14, 2017 Olá, estou tentando exeuctar uma query em meu banco de dados mysql, mas está dando erro. OBS: Meu site é um servergame de tibia. Erro: #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use nea Query: DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emilio Ferreira Postado Julho 27, 2017 Denunciar Share Postado Julho 27, 2017 É possível remover registros selecionando mais de uma Entidade separadas por vírgula? A sintaxe que conheço é: DELETE FROM nome_da_tabela WHERE nome_do_campo_da_tabela = valor_do_campo_tabela Acho que até dá para remover em mais de uma tabela com apenas um DELETE, mas é bem mais complicado. Se não me engano, o atributo da cláusula where deve estar em todas as entidades e você também deve fazer o join entre elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Julho 27, 2017 Denunciar Share Postado Julho 27, 2017 Faça com 3 deletes. Assim não funcionará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinicius Lourensin
Olá, estou tentando exeuctar uma query em meu banco de dados mysql, mas está dando erro.
OBS: Meu site é um servergame de tibia.
Erro:
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use nea
Query:
DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.