Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Algum de voces odeia alguém desse forum ?Se odeia posta o nome do odiado.P.S : Sera que alguém vai ter coragem de dizer quem odeia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Ah, já ia esquecer de dizer quem eu odeio.Eu odeio o Micheletti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Putz, eu sou muito ninja( ) com o Planet Web.....O problema dele são as propagandas em todos os lugares! Mas parece q ele anda mais legal ultimamente, pensando menos no dinheiro e mais no calote do micheletti, aew resolveu participar mais do forum e esquecer a propaganda do site delePor isso, estou sem uma vitima...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Paro.................... Isso é o tipo de coisas que inicia briga....vou fechar isso aki pra evitar futuras brigas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados