Estou iniciando na programação e me deparei com uma questão difícil de solucionar e espero que alguém possa me ajudar ...
Preciso pegar os dados de uma tabela de produtos vendidos no dia anterior e com isto o usuário vai ter uma lista com a identificação do produto e um campo (input) para ele digitar o valor que ele verificou no estoque disponível...
então minha dificuldade está na gravação no banco de dados .
Eu faço um while mostrando 30 produtos e coloquei dentro do loop um input na frente de cada um para o usuário digitar o valor conferido
E eu não sei depois pegar estes valores no loop e gravar no banco de dados
Segue abaixo parte do codigo relacionado a minha dificuldade
Pergunta
jonathansantos
Bom dia galera,
Estou iniciando na programação e me deparei com uma questão difícil de solucionar e espero que alguém possa me ajudar ...
Preciso pegar os dados de uma tabela de produtos vendidos no dia anterior e com isto o usuário vai ter uma lista com a identificação do produto e um campo (input) para ele digitar o valor que ele verificou no estoque disponível...
então minha dificuldade está na gravação no banco de dados .
Eu faço um while mostrando 30 produtos e coloquei dentro do loop um input na frente de cada um para o usuário digitar o valor conferido
E eu não sei depois pegar estes valores no loop e gravar no banco de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.