Guest Guybrush Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Eu tenho este code:<?php echo "<script> window.status=('".gerarStringRandomica()."'); </script>"; ?> <? function gerarStringRandomica() { $dados = file("mp3.txt"); /* Não esqueça de modificar o nome do arquivo */ $nrDados = count($dados) -1; $rndDado = rand(0,$nrDados); return $dados[$rndDado]; } ?>Ele gera msg aleatoria, pegadas de um txt, mas não esta mostrando elas na status bar ) barra de status ( porque ?por favor me ajude!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Você criou o arquivo TXT com as menssagens?!Se cadastra no fórum ae!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 olá olha ..eu crei oque o problema seja isso'".gerarStringRandomica()."' Tenta assim <?php echo "<script> window.status=(".gerarStringRandomica()."); </script>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guybrush
Eu tenho este code:
<?php
echo "<script> window.status=('".gerarStringRandomica()."'); </script>";
?>
<?
function gerarStringRandomica()
{
$dados = file("mp3.txt"); /* Não esqueça de modificar o nome do arquivo */
$nrDados = count($dados) -1;
$rndDado = rand(0,$nrDados);
return $dados[$rndDado];
}
?>
Ele gera msg aleatoria, pegadas de um txt, mas não esta mostrando elas na status bar ) barra de status ( porque ?
por favor me ajude!
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.