Já pesquisei bastante na rede, mas não obtive êxito. Criei todo um site com banco de dados, para um arquivo geral. Porém faltam-me resolver 2 problemas.
1- Criei um menu dropdown, e preciso que consiga-se navegar pelo menu, usando as setas do teclado. Usei esse script, mas não deu certo:
<html><scripttype="text/javascript">var lis = document.getElementsByTagName('li');for(var i =0, li; li = lis[i]; i++){
li.onfocus =function(){var ul =this.getElementsByTagName('ul')[0];if(ul)
ul.style.display ='block';}
li.onblur =function(){var ul =this.getElementsByTagName('ul')[0];if(ul)
ul.style.display ='';}}</script></html>
2- Sendo esse menu dropdown, não sei se teria como, gostaria que ao passar o mouse e um submenu ele ficasse selecionado sem que sumisse ao tirar o mouse de cima desse submenu.
Pergunta
capoot
Prezados(as)
Já pesquisei bastante na rede, mas não obtive êxito. Criei todo um site com banco de dados, para um arquivo geral. Porém faltam-me resolver 2 problemas.
1- Criei um menu dropdown, e preciso que consiga-se navegar pelo menu, usando as setas do teclado. Usei esse script, mas não deu certo:
2- Sendo esse menu dropdown, não sei se teria como, gostaria que ao passar o mouse e um submenu ele ficasse selecionado sem que sumisse ao tirar o mouse de cima desse submenu.
Muito obrigado a todos que poderem ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.