If($heho=="Heterosexual"&&$sexo=="Homem"){
$serie2 = mysql_query ('SELECT serie FROM `cadastro_hetero` WHERE sexo=`Feminino`');
$outros2 = mysql_query ('SELECT outros FROM `cadastro_hetero` WHERE sexo=`Feminino`');
$cantor2 = mysql_query ('SELECT cantor FROM `cadastro_hetero` WHERE sexo=`Feminino`');
$musica2 = mysql_query ('SELECT musica FROM `cadastro_hetero` WHERE sexo=`Feminino`');
$estilo2 = mysql_query ('SELECT estilo FROM `cadastro_hetero` WHERE sexo=`Feminino`');
$prefere2 = mysql_query ('SELECT prefere FROM `cadastro_hetero` WHERE sexo=`Feminino`');}else{}if(strcasecmp($serie, $serie2)==0){
$var1=1;}else{
$var1=0;}if(strcasecmp($outros, $outros2)==0){
$var2=1;}else{
$var2=0;}if(strcasecmp($cantor, $cantor2)==0){
$var3=1;}else{
$var3=0;}if(strcasecmp($estilo, $estilo2)==0){
$var4=1;}else{
$var4=0;}if(strcasecmp($musica, $musica2)==0){
$var5=1;}else{
$var5=0;}if(strcasecmp($prefere, $prefere2)==0){
$var6=1;}else{
$var6=0;}
Quando mando para o banco de dados ele me da o erro falando que as variaveis serie2, outros2, cantor2, musica2, estilo2, prefere2 são indefinidas. Se alguém souber o porque e me ajudar ficaria muito grato.
Pergunta
luanmonteiro
Quando mando para o banco de dados ele me da o erro falando que as variaveis serie2, outros2, cantor2, musica2, estilo2, prefere2 são indefinidas. Se alguém souber o porque e me ajudar ficaria muito grato.
segue anexo da imagem do erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.