Sou novo por aqui, ainda estou no nível iniciante (embora tenha aprendido muitas coisas nesses 2 últimos meses que venho treinando muito).
Minha dúvida é a seguinte:
Quero fazer tipo um formulário de contato, em html/css, só que em vez de ser com input e textarea, queria usar select, pra dar opções pra pessoa escolher as alternativa, e no fim clicar em enviar e eu receber esse dado por e-mail.
Então inseri 3 selects e um button, mas sei que só isso não basta kkkkk
Isso é possível?
Infelizmente ainda não aprendi PHP, nem Java, só HTML e css. Se alguém puder me dar um help, agradeço muito!
Pergunta
Philipe Nogueira
Gente, boa noite!
Sou novo por aqui, ainda estou no nível iniciante (embora tenha aprendido muitas coisas nesses 2 últimos meses que venho treinando muito).
Minha dúvida é a seguinte:
Quero fazer tipo um formulário de contato, em html/css, só que em vez de ser com input e textarea, queria usar select, pra dar opções pra pessoa escolher as alternativa, e no fim clicar em enviar e eu receber esse dado por e-mail.
Então inseri 3 selects e um button, mas sei que só isso não basta kkkkk
Isso é possível?
Infelizmente ainda não aprendi PHP, nem Java, só HTML e css. Se alguém puder me dar um help, agradeço muito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.