leandrovilalva Postado Julho 26, 2017 Denunciar Share Postado Julho 26, 2017 Bom dia. Estou com um problema em relação a remoção de modulos Perl no Linux Centos. Tenho um 2 modulos instalados (List::Util) que preciso para rodar um script em Perl. Quando rodo o script ele diz List::Util version 1.33 required--this is only version 1.27: Ou seja precisa atualizar esse modulo, e é aí que está o problema. Quando executo o comando cpan -O ele me mostra que localmente está instalado a versão 1.27 e no cpan está a verão 1.48: List::Util 1.2700 1.4800 Como faço para remover ou atulizar essa versão instalada localmente?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandrovilalva
Bom dia.
Estou com um problema em relação a remoção de modulos Perl no Linux Centos.
Tenho um 2 modulos instalados (List::Util) que preciso para rodar um script em Perl.
Quando rodo o script ele diz
List::Util version 1.33 required--this is only version 1.27:
Ou seja precisa atualizar esse modulo, e é aí que está o problema.
Quando executo o comando cpan -O ele me mostra que localmente está instalado a versão 1.27 e no cpan está a verão 1.48:
List::Util 1.2700 1.4800
Como faço para remover ou atulizar essa versão instalada localmente??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.