Basicamente passamos o Domínio e escolhemos o tipo(A, MX, etc.) e ele retorna se o domínio foi propagado ou não, caso sim retorna o IP do site.
Já procurei algumas funções na documentação do php, por exemplo(checkdnsrr, mxlookup, checkdnsrr), mas não sei se eu não estou conseguindo usar ou se realmente não faz o que preciso.
Basicamente preciso passar o domínio e o JSON que contem os servidores e verificar se o domínio já propagou naquele servidor usando php...
Pergunta
brunin
Boa tarde amigos,
Estou iniciando em php e preciso desenvolver um programinha que faz igual este site.
https://www.whatsmydns.net/
Basicamente passamos o Domínio e escolhemos o tipo(A, MX, etc.) e ele retorna se o domínio foi propagado ou não, caso sim retorna o IP do site.
Já procurei algumas funções na documentação do php, por exemplo(checkdnsrr, mxlookup, checkdnsrr), mas não sei se eu não estou conseguindo usar ou se realmente não faz o que preciso.
Basicamente preciso passar o domínio e o JSON que contem os servidores e verificar se o domínio já propagou naquele servidor usando php...
EX: nomefunção("www.exemplo.com.br", "arquivo.json");
Quem puder me ajudar fiquei grato.
Editado por bruninescrita errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.