Ju_liana Postado Julho 27, 2017 Denunciar Share Postado Julho 27, 2017 ERRO 1004: Método Select da classe Range falhou. Eu só queria salvar as informações adquiridas do teclado na planilha! Mas estou fazendo alguma burrada! estou no desespero!! Quem puder ajudar, agradeço! Segue o código: Private Sub btsalvainfos_Click() ActiveWorkbook.Worksheets("Plan1").Select Selection.EntireRow.Insert Plan1.Cells(3, 1) = Me.ComboBox1.Text Plan1.Cells(3, 2) = Me.TextTAREFA.Text Plan1.Cells(3, 3) = Me.TextRESP.Text Plan1.Cells(3, 4) = Me.TextPRAZO.Text Plan1.Cells(3, 5) = Me.TextDIF.Text Plan1.Cells(3, 6) = Me.ComboBox2.Text Me.ComboBox1 = Empty Me.TextTAREFA = Empty Me.TextRESP = Empty Me.TextPRAZO = Empty Me.TextDIF = Empty Me.ComboBox2 = Empty ComboBox1.SetFocus End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2017 Bom dia. Descula a demora mais tenta mudar o a seguinte sequência: Plan1.Cells(3, 1).value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ju_liana
ERRO 1004: Método Select da classe Range falhou.
Eu só queria salvar as informações adquiridas do teclado na planilha! Mas estou fazendo alguma burrada!
estou no desespero!! Quem puder ajudar, agradeço!
Segue o código:
Private Sub btsalvainfos_Click()
ActiveWorkbook.Worksheets("Plan1").Select
Selection.EntireRow.Insert
Plan1.Cells(3, 1) = Me.ComboBox1.Text
Plan1.Cells(3, 2) = Me.TextTAREFA.Text
Plan1.Cells(3, 3) = Me.TextRESP.Text
Plan1.Cells(3, 4) = Me.TextPRAZO.Text
Plan1.Cells(3, 5) = Me.TextDIF.Text
Plan1.Cells(3, 6) = Me.ComboBox2.Text
Me.ComboBox1 = Empty
Me.TextTAREFA = Empty
Me.TextRESP = Empty
Me.TextPRAZO = Empty
Me.TextDIF = Empty
Me.ComboBox2 = Empty
ComboBox1.SetFocus
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.