Estou desenvolvendo um pequeno sistema de sincronização em delphi 10.2, tudo lindo e maravilhoso se estou em rede local.
Porém o caso é que preciso localizar um diretório em uma rede externa. EX: estou no ip: 191.x.xx.xxx e a pasta está no ip :164.x.xx.xxx, para abrir o diretorio utilizo o seguinte codigo:
if SelectDirectory('Selecione uma pasta', 'xxx.x.xx.xxx' , selDir) then
txtorigem.Text := selDir;
onde os "x" representam o IP da maquina a qual tenho que acessar o diretorio. Quando abro o diretorio e vou em rede não me aparece nada.Alguém teria uma ideia de como sanar esta questão...
Pergunta
anabon
Boa tarde pessoal,
Mais uma vez necessito do auxilio de vocês.
Estou desenvolvendo um pequeno sistema de sincronização em delphi 10.2, tudo lindo e maravilhoso se estou em rede local.
Porém o caso é que preciso localizar um diretório em uma rede externa. EX: estou no ip: 191.x.xx.xxx e a pasta está no ip :164.x.xx.xxx, para abrir o diretorio utilizo o seguinte codigo:
if SelectDirectory('Selecione uma pasta', 'xxx.x.xx.xxx' , selDir) then txtorigem.Text := selDir;
onde os "x" representam o IP da maquina a qual tenho que acessar o diretorio. Quando abro o diretorio e vou em rede não me aparece nada.Alguém teria uma ideia de como sanar esta questão...
Desde de já agradeço quem puder me ajudar
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.