Marcim Andre Postado Julho 28, 2017 Denunciar Share Postado Julho 28, 2017 (editado) alguém sabe me dizer o que tem de errado com esse codigo que de repente parou de funcionar com erro na linha em vermelho. class Conexao { var $host = "localhost"; var $usuario = "xxxxxxx"; var $senha = "xxxxxx"; var $banco = "meu_banco"; public $mysqli; public static function Abrir() { $this->mysqli = new mysqli($this->host, $this->usuario, $this->senha, $this->banco); } public static function Fechar() { $this->mysqli->close(); } } class Comando { public static function Executar($sql_con) { $con = new Conexao(); $con->Abrir(); $re = $con->mysqli->query($sql_con); $con->Fechar(); return $re; } } Editado Julho 28, 2017 por Marcim Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Julho 28, 2017 Denunciar Share Postado Julho 28, 2017 Olá! após executar o new mysqli você precisa verificar se houve algum erro: http://php.net/manual/pt_BR/mysqli.error.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcim Andre
alguém sabe me dizer o que tem de errado com esse codigo que de repente parou de funcionar com erro na linha em vermelho.
class Conexao {
var $host = "localhost";
var $usuario = "xxxxxxx";
var $senha = "xxxxxx";
var $banco = "meu_banco";
public $mysqli;
public static function Abrir() {
$this->mysqli = new mysqli($this->host, $this->usuario, $this->senha, $this->banco);
}
public static function Fechar() {
$this->mysqli->close();
}
}
class Comando {
Editado por Marcim Andrepublic static function Executar($sql_con) {
$con = new Conexao();
$con->Abrir();
$re = $con->mysqli->query($sql_con);
$con->Fechar();
return $re;
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.