Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Acoes Do Mx Professional

guevara1990

Pergunta

fala galera!

comprei o flash mx professional 2004 , é muito louco em relacao ao flash 5

só que as janelas são meio desengoncadas e complicadas de mexer sad.gif

mas :: na janela acoes , tem como colocar no modo iniciante , igual ao dos outro flashes ??? sad.gif porque eu ainda não sei ficar escrevendo linha por linha de codigo , apenas com a ajuda do menu "add new item to script"

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ele só tem o modo expert, se você já comprou não tem volta você vai ter que se acostumar a programar "linha por linha", mas se você ainda está com ele no periodo de testes (os primeiros 30 dias) eu te aconselho a comprar o flash MX (mais barato e faz a mesma coisa)

Link para o comentário

• 0

ActionScript do FlashMX2004 teve essa coisa de sem modo auto-completar...

Tudo porque desenvolvedores disseram q esse modo perturbava a criação!

Se você prefere o painel antigo, use flash5 ou flashMX

Pois não tem nada q ajude no FlashMx2004....

Link para o comentário

• 0

bem...eu axo q você não se f**eu não ow...........porque..tipo.......

assim é bom....pra você apreder melhor o AS.........

eu quando vi q num tava adiantanu muito o modo NORMAL, q eu não conseguia lembrar os nomes das funcoes e tal.....

eu comecei a usar o modo Expert apenas pra treinar ta ligado.....

ae eu to usanu só ele...mesmo estando no flash MX.....porque eu me acostumei....

você usanu sempre ele, c acostuma rapido ow......num é dificil isso.......

falow ae!!!!!

Link para o comentário

• 0

Rapaiz. infelizmente, não dá pra programar no inciante. Aliás, infelizmente não. Isso é até bom. Começa aprendendo as teclas de atalho das ações básicas pra tu ir te familiarizando...EU também passei por isso quando eu migrei para o MX 2004, mas tu te acostuma. É mais fácil do que chupar cana e assobiar ao mesmo tempo, isso eu te garanto.

Link para o comentário

• 0

é ... eu tava vendo , ateh q naym é estão ruim assim , deu ateh pra já ir decorando um codigos basicos wink.gif

mas uma duvida ::::::::

tenho alguns scripts de AS enormes guardados em arquivos .txt , apertei copiar e tentei colar no painel de acoes , mas não deu certo !

tem algum jeito de "liberar" a cola ? ou vou ter que digitar tudo ?

Link para o comentário

• 0
é ... eu tava vendo , ateh q naym é estão ruim assim , deu ateh pra já ir decorando um codigos basicos wink.gif

mas uma duvida ::::::::

tenho alguns scripts de AS enormes guardados em arquivos .txt , apertei copiar e tentei colar no painel de acoes , mas não deu certo !

tem algum jeito de "liberar" a cola ? ou vou ter que digitar tudo ?

como assim?

alguém EXPLICA isso!!

O mx 2004 não aceita CTRL+C e CTRL+V?

c for isso tamu ferradu!

esses comandus saum a minha vida... sad.gif

Link para o comentário

• 0

não , foi R$10 (déiz contu)

não é original , é q mesmo se eu vendesse minhas roupas , meu cachorro e minha casa não daria pra comprar nem metade do original sad.gif

mas beleza ...

quanto ao problema das acoes não poderem ser coladas , eu descobri o problema :::

o painel de acoes não aceita copiar e colar de arquivos .txt (bloco de notas , q era o meu caso) mas se , voce colocar os codigos no Word e depois passa-los para o painel de acoes da certo biggrin.gif

ainda bem !

falou

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...