laurinha2004 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Olá......preciso de uma ajuda.....tenho este script de paginacao.....q esta mostrando 15 registros por pagina....o q aconteceé q se a pagina tiver menos de 15 registros...la em baixo esta aparecendo o numero [1].....como q eu corrigo isso para q so apareca onumero 1 se a pagina tiver mais do q 15 registros?e antes do comango while....eu queria colocar "Mostrando página tal de tal....n consegui fazer isso" me ajudem por favor.... <? $maxpag = 15;// MÁXIMO DE RESULTADOS POR PÁGINA $maxlnk = 8;// MÁXIMO DE LINKS POR PÁGINA if ($pagina == ''){$param = 0;} else { $temp = $pagina; $passo1 = $temp - 1; $passo2 = $passo1*$maxpag; $param = $passo2;}$res1 = mysql_connect("localhost", "root");$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE campo like '$strSearch' ";$sql_01 = "$sql order by nome limit $param,$maxpag";$res2 = mysql_db_query("banco", "$sql", $res1);$res3 = mysql_db_query("banco", "$sql_01", $res1);$total = mysql_num_rows($res2);$total_01 = mysql_num_rows($res3); $results_tot = $total; $results_parc = $total_01; $result_div = $results_tot/$maxpag; $n_inteiro = (int)$result_div; if ($n_inteiro < $result_div) {$n_paginas = $n_inteiro + 1;} else {$n_paginas = $result_div;} $pg_atual = $param/$maxpag+1; $reg_inicial = $param + 1; $pg_anterior = $pg_atual - 1; $pg_proxima = $pg_atual + 1;$time_end = getmicrotime(); $time = $time_end-$time_start;while ($valor = mysql_fetch_array($res3)) {$contador ++; echo "<font face='verdana' size='1'><a target='_blank' href=../".$valor["Link]."".$valor["ID"].">".$valor["produto"]." - ".$valor["nome_produto"]."</a></font>"; }$reg_final = $param + $contador; if ($pagina > 1) {?> <a href="index.php?Tipo=<? echo urlencode($tipo) ?>&Pesquisa=<? echo $strSearch ?>&Acao=Buscar&Pagina=<? echo $pg_anterior;?>">[Anterior] <? } ?> </a> <? if ($temp >= $maxlnk){ if ($n_paginas > $maxlnk) {$n_maxlnk = $temp + 4; $maxlnk = $n_maxlnk; $n_start = $temp - 6; $lnk_impressos = $n_start;}} while(($lnk_impressos < $n_paginas) and ($lnk_impressos < $maxlnk)) { $lnk_impressos ++;?> <? if ($pg_atual != $lnk_impressos){echo "<a href=\"index.php?Tipo=".urlencode($tipo)."&Pesquisa=$strSearch&Acao=Buscar&Pagina=$lnk_impressos\">";}if ($pg_atual == $lnk_impressos){echo "<font size='2'>[$lnk_impressos]</font>";} else {echo "$lnk_impressos";}?> <? }?> <? if ($reg_final < $results_tot) {?> <a href="index.php?Tipo=<? echo urlencode($tipo)?>&Pesquisa=<? echo $strSearch ?>&Acao=Buscar&Pagina=<? echo $pg_proxima;?>">[Próxima]</a> <? }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 echo $param." de ".$total;Coloque antes do while . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 beleza garoto...e quanto o outro item....de estar aparecendo o n 1 quando no vai ter paginacao.... a pagina tem menos de 15 registros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Olá......preciso de uma ajuda.....tenho este script de paginacao.....q esta mostrando 15 registros por pagina....o q acontece
é q se a pagina tiver menos de 15 registros...la em baixo esta aparecendo o numero [1].....como q eu corrigo isso para q so apareca o
numero 1 se a pagina tiver mais do q 15 registros?
e antes do comango while....eu queria colocar "Mostrando página tal de tal....n consegui fazer isso" me ajudem por favor....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.