Estou precisando de um parâmetro de configuração para matar automaticamente querys que passam de 5 segundos consultando.
O meu problema é que os outros usuários travam quando ocorrem esses tipos de consultas muito extensas/complexas, e infelizmente não tenho muito o que possa fazer para melhorar algumas destas consultas, no entanto em nenhum dos casos dos meu clientes eles deveriam fazer essas analises complexas em períodos tão grandes, assim evito o problema de travar o sistema em rede e forço os clientes a me procurarem para analisar a real necessidade deste tipo de consulta.
Tentei os parametros abaixo no my.ini porêm sem sucesso.
Pergunta
Fabricio Carneiro
Prezados,
Estou precisando de um parâmetro de configuração para matar automaticamente querys que passam de 5 segundos consultando.
O meu problema é que os outros usuários travam quando ocorrem esses tipos de consultas muito extensas/complexas, e infelizmente não tenho muito o que possa fazer para melhorar algumas destas consultas, no entanto em nenhum dos casos dos meu clientes eles deveriam fazer essas analises complexas em períodos tão grandes, assim evito o problema de travar o sistema em rede e forço os clientes a me procurarem para analisar a real necessidade deste tipo de consulta.
Tentei os parametros abaixo no my.ini porêm sem sucesso.
connect_timeout = 5
delayed_insert_timeout = 5
innodb_lock_wait_timeout = 5
interactive_timeout = 5
net_read_timeout = 5
net_write_timeout = 5
slave_net_timeout = 5
#table_lock_wait_timeout = 5
wait_timeout = 5
table_open_cache = 5
thread_cache_size = 5
Alguêm poderia me ajudar ?
agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.