Boa noite a todos. Peguei um exemplo de sistema de login na internet e estou tentando implantar. Está aparecendo um erro, que pela linha mostrada, até sei que é um problema com cookies, porém não sei como resolver. Veja aí, se alguém consegue me ajudar:
O erro que aparece fica mostrando a linha 11 do código abaixo:
<!DOCTYPE html><html><head><title>Bem-vindo</title><metacharset="UTF-8"><metaname="viewport"content="width=device-width, initial-scale=1.0"></head><body><?php
/* @var $login_cookie type */
$login_cookie = $_COOKIE['login'];if(isset($login_cookie)){
echo"Bem-Vindo, $login_cookie <br>";
echo"Essas informações <font color='red'>PODEM</font> ser acessadas por você";}else{
echo"Bem-Vindo, convidado <br>";
echo"Essas informações <font color='red'>NÃO PODEM</font> ser acessadas por você";
echo"<br><a href='login.html'>Faça Login</a> Para ler o conteúdo";}?></body></html>
Pergunta
netocazuza
Boa noite a todos. Peguei um exemplo de sistema de login na internet e estou tentando implantar. Está aparecendo um erro, que pela linha mostrada, até sei que é um problema com cookies, porém não sei como resolver. Veja aí, se alguém consegue me ajudar:
O erro que aparece fica mostrando a linha 11 do código abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.