Guest - Daniel - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Sou iniciante em linux... alguém poderia me explicar item por item como proceder na instalação do conectiva 9 em meu pc ??? Tenho instalado o windows xp e não tenho a minima ideia de como proceder...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 cara você vai tem q particionar seu DRIVE para em uma partição você instalar o WIN e na outra o LINUXsó q eu axo q você vai ter q formatar sua makina...depois você coloca o cd do linux e manda dar boot pelo cd... ae é só seguir as instruções!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 podes utilizar o partition magic para particionar, dai não precisa formatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Gente,Tah ... feito isso ... segui as intruções e tal ... abri o KDE ... e aí ??Depois ?? Como montar os CD ROMS ...os dois HD's ...Instalar e por pra rodar o PHP e o MySQL (esse é só pra mim mesmo !)Entre outras coisas !!Como faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Ninguém sabe ?!Nem vai responde ?!Hummm ... to dee mal !! Hehehehehehehehehehhe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Sou iniciante em linux... alguém poderia me explicar item por item como proceder na instalação do conectiva 9 em meu pc ??? Tenho instalado o windows xp e não tenho a minima ideia de como proceder...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.