Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

código funciona no wamp e na hospedagem não


netocazuza

Pergunta

Boa tarde a todos. Tenho um código simples de login que funciona perfeitamente no wamp, mas quando levo os arquivos para a hospedagem, aparece um erro inesperado, e o código não funciona. Já verifiquei todas as alterações possíveis (nome do banco, usuário e senha, etc) que poderiam estar impedindo, e nada dá certo. O interessante é que a mensagem de erro mostrada no navegador (erro ao selecionar), não existe em nenhum dos meus arquivos. Já entrei em contato com o pessoal da hospedagem que diz apenas que é um problema meu, e que eles não tem nada a ver com isso (em outras palavras naturalmente). O intrigante é que o mesmo código funciona perfeitamente no meu servidor local (wamp). Alguém tem idéia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Markus, bom dia. Primeiro aparecia um erro específico de não localização da base de dados, e consegui resolver. Depois apareceu um erro de usuário ou senha incorretos, apesar de eu verificar na tabela e estar tudo de acordo.

Aparentemente já descobri o que aconteceu, só resta agora tentar entender. Quando eu criei a tabela, inseri alguns usuários pra teste diretamente na tabela, e estava tentando acessar com um desses usuários, que não funcionam. O usuário só funciona quando eu uso o formulário de cadastro do próprio sistema, que provavelmente criptografa a senha na hora de gravar no BD. E isso fica aparente quando acesso os dados do banco. Os usuários que eu inseri diretamente na tabela, eu consigo ler a senha, e os usuários que eu incluo através da rotina em php aparece com a senha criptografada (81dc9bnkjhjdnj87878kjdkf). Já testei aqui, cadastrando um novo usuário, e com esse, eu consigo. Agora é só avançar aqui. De qualquer forma, obrigado por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...