John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Na verdade não temos petróleo, portanto, fiquem sussa porque nenhum americano idiota e nenhum país de otários metidos a donos do mundo vão invadir aqui. Não temos petróleo ... mas temos água Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Pode mandar as patropas americanas já estou armando minha barraca subterrania! N tenho medo vamos lá AL QUADEA, Osama Bin Laden, vamos para guerra!Eu amo isso.. QUem aparecer aqui vai tomar 38 na cabeça, deixa eu ver um por aqui! Quem do seis vai aparecer?To com uma 38.HAUHAUHAUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Dessa eu não sabia, isso é grave? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Dessa eu não sabia, isso é grave? []'sVictor cara pode ficar esperto americanos estão na area!CORAAAAAMMMMMMMMSocorro eu n quero morrer!!!!!!!!Minha barraca furou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 você ta ficando doido amigo hauahuhauhauhauhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Vamos montar um esquadrão ninja-jedy ! IIIIAAAHHH ! Porrada nos americanos invasores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Vamos montar um esquadrão ninja-jedy ! IIIIAAAHHH ! Porrada nos americanos invasores ! hauhuhauah, so eu já quebro os kras So com uma mão Pode ver, se tiver guerra melhor ainda Pois vocês so vão ver eu la no meio hauhauhau[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 III cara acho q você nem sab q eu já sou doido!O BRASIL ESTA INDO PARA O RUMO A MORTE, PRECISAMOS DE super ninja, dragon, cli, vic, um exercito em nosso favor, quem topa, nossos armamentos esta esta fraco precisamos de uma IROCHINA NAGAZAKI, um vulção em direção aos EUA, e mais basuca, já estou forncendo o 38 e o seis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 que papo...falasério!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 que papo...falasério!!!!!!! Cara eu sou doido!Por isso tem esses papos mais doidos q a doida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 PUTZ...T?O CHEIO DESSA ESTÓRIA ... CONVERSA PRA BOI RONCAR ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ AMERICANOIDES OBITUSIDUS C'S NÃO TEM O Q FAZER NÃO DÁ UM TEMPO!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.