Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Eba, Os Eua Querem Invadir O Brasil!


Black Dragon

Posts Recomendados

Pode mandar as patropas americanas já estou armando minha barraca subterrania! N tenho medo vamos lá AL QUADEA, Osama Bin Laden, vamos para guerra!Eu amo isso.. QUem aparecer aqui vai tomar 38 na cabeça, deixa eu ver um por aqui! Quem do seis vai aparecer?To com uma 38.HAUHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

III cara acho q você nem sab q eu já sou doido!

O BRASIL ESTA INDO PARA O RUMO A MORTE, PRECISAMOS DE super ninja, dragon, cli, vic, um exercito em nosso favor, quem topa, nossos armamentos esta esta fraco precisamos de uma IROCHINA NAGAZAKI, um vulção em direção aos EUA, e mais basuca, já estou forncendo o 38 e o seis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ...T?O CHEIO DESSA ESTÓRIA ... CONVERSA PRA BOI RONCAR ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ AMERICANOIDES OBITUSIDUS C'S NÃO TEM O Q FAZER NÃO DÁ UM TEMPO!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...