Natan Domingos Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 otro dia me veio essa ideia na cabeca e duvido q possa se feitosera q é possivel coloka uma action para salvar uma figura como se fosse de uma pagina na web........entenderameu duvido q seja possivel mas não custa tentavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Primeira coisa. TUDO É POSSÍVEL...Segunda coisa, olhe isso http://www.impressivedesign.nl/seraph/mosaicfloor.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Primeira coisa. TUDO É POSSÍVEL... Faça um Sistema Operacional em Flash! Aew eu acreditarei nisso(Ps: não vale postar aquele WINDOWS RG (Real Good Version)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 ow...não entendi muito bem sua duvida não.....c ta falanu de salvar uma fig existente no swf no PC??????????falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Primeira coisa. TUDO É POSSÍVEL... Faça um Sistema Operacional em Flash! Aew eu acreditarei nisso(Ps: não vale postar aquele WINDOWS RG (Real Good Version)) eu sei fazer uma animaçao em flash................... .............e quem disse que era pra rir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Caracoles. É impressionante como esse povo é. Os caras não sabem nem idenificar uma hiperbole e querem aprender flash...Faça um Sistema Operacional em Flash! Aew eu acreditarei nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Caracoles. É impressionante como esse povo é. Os caras não sabem nem idenificar uma hiperbole e querem aprender flash... Lembre-se das Ironias e Sarcasmos, Sr Lingua Portuguesa! Calma cara, você é muito extressadin nessa parte Flash, lembre: Muita gente tem FLASH e não sabe bem Ingles, por isso precisam ateh da ajuda q estah no help!Peace And love! (And SEX, OH YEAH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 já tentou mostrar a img dentro do flash atraves de img pag html???...tipo eu nunca tentei isso, mas quem sabe ....fora isso eu acretido q não há como você ter uma opcção para salvar as img q um swf mostra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
otro dia me veio essa ideia na cabeca e duvido q possa se feito
sera q é possivel coloka uma action para salvar uma figura como se fosse de uma pagina na web........
entenderam
eu duvido q seja possivel mas não custa tenta
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.