Estou tentando criar um jogo onde as letras apareçam aleatoriamente na tela e o usuário tem que digitar no teclado para as letras irem sumindo e pontuar.
O problema:Não estou conseguindo fazer as letras desaparecerem. Estou usando um array de String mas, queria utilizar os decimais do 65 ao 90 da tabela ASCII para exibir as letras na tela convertida em String. E após isso, fazer as condições para que as letras sumam assim que foram digitadas no teclado usando KeyEvent.
JÁ CONSEGUI FAZER ALGUMAS COISAS, MAS SEMPRE DÁ ALGUM ERRO. COMO SOU INEXPERIENTE PRECISO DE ORIENTAÇÃO QUANTO A ESSE PROBLEMA AI.
Pergunta
Edmar Carvalho
Boa tarde pessoal!
Estou tentando criar um jogo onde as letras apareçam aleatoriamente na tela e o usuário tem que digitar no teclado para as letras irem sumindo e pontuar.
O problema: Não estou conseguindo fazer as letras desaparecerem. Estou usando um array de String mas, queria utilizar os decimais do 65 ao 90 da tabela ASCII para exibir as letras na tela convertida em String. E após isso, fazer as condições para que as letras sumam assim que foram digitadas no teclado usando KeyEvent.
JÁ CONSEGUI FAZER ALGUMAS COISAS, MAS SEMPRE DÁ ALGUM ERRO. COMO SOU INEXPERIENTE PRECISO DE ORIENTAÇÃO QUANTO A ESSE PROBLEMA AI.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.